4

Unhas de Sal.


Olá gurias..
Hoje vou postar uma novidade de unhas que encontrei por acaso.
Unhas feitas com Sal, isso mesmo sal, eu achei bem interessante, já que vimos unhas com penas,pelúcia,caviar,casca de ovo em por ai vai, as novidades de unhas não param de nos surpreender.
Olha a foto aii..
Video;
Fonte; YouTube.
Ea i meninas o que acharam?!
Bjos e até mais ^^
Visita meu Blog pessoal ^^

0

Nail Art Memes

Oii meninas hj vim mostrar as minhas unhas MEMES.. esses desenhos são um charme e muito fofo.. vamos ver...
Eu amei fazer ... foi uma das nail art que eu fiz e mais gostei...
Usei como base o branco Pétala Branca da Colorama e Esmaltes coloridos pra fazer os desenhos.
Espero que tenham gostado...
Bjos e até a próxima.
Faz uma visitinha no meu Blog pessoal e veja mais nail art.



2

Nail Art

Olá meninas, tudo bem??? Essa semana resolvi arriscar em uma cor que jamais disse que usaria, VERMELHO, realmente não gosto só vermelho, acho que não combina com meu tom de pele, então resolvi fazer assim, um vermelho com bolinhas brancas, pra ficar mais suave e o anelar branco com uma cerejinha, amei, ficou lindo, a foto não ajudou muito, hahaha, mais ficou lindo, e ai o que acharam??? 


0

Unhas Florais*

Oii maninas hj vou postar uma unha que eu achei super facil de fazer e super fofa..
vamos ver...
Eu adoreii o resultado fica super neon quando exposto ao sol...
Usei os esmaltes Verde Jade,Verde Cremoso e Base Incolor da (BU),Delicia da (Realce) e esse rosa mais clarinho eu fiz uma misturinha com o Bianco Puríssimo (Risqué) com o Deixa Beijar (Colorama).

Eu fiz com base nesse tutorial que achei no YouTube..
Espero que vcs tenham curtido bjos e até mais
Faça uma visitinha no meu Blog pessoal:
1

Unhas de Pelúcia...

Oi meninas... olha eu aparecendo por aqui depois de longas férias... hahahah... ah gente me desculpem, eu estava sem câmera, snifff... e minhas unhas resolveram que não vão mais crescer de jeito nenhum... ai fica difícil. Bom certo dia eu fui em busca das pelúcias (o pó de flocagem) , e nas lojas de cosméticos até tinha, mas vinha no saquinho e bem pouco e custava caro.. dai eu fui na loja de artesanato e achei esse pote e saiu muito mais em conta, queria ter comprado várias cores mas ia ser pelúcia pra dar e vender...  


Usei esse verdinho da lorrac que eu adoro, tentei tirar foto do dedão pra ver os detalhes de perto.. ah e é verde e não azul como parece, não sei porque o verde sempre fica com tom de azul nas fotos. E não reparem porque eu tirei a foto logo que eu terminei, então minha mão tá cheia de pelinhos, faz uma baguncinha mas nada tão grave.


Beijos meninas, por hoje é só... Lembrando que vocês podem enviar suas artes para nosso Email para portamos aqui ok. Boa semana pra vocês.
1

Impala lança nova coleção de esmaltes de Rebelde!

Meninas...Depois do sucesso da primeira coleção Rebelde a impala investe em outra linha de esmaltes rebelde.
A linha conta cinco novos vidrinhos inspirados pela segunda temporada da novela:


*O vermelho Skinny faz referêcia ao jeans color usado por Roberta (Lua Blanco) 
*O verde Meu Estilo tem efeito metalizado.
*O Duplo Sentido tem efeito duocolor, ou seja, muda de cor de acordo com a luz
*O Atitude Pop é feito com glitter
*O perolado Look do Dia tem a cor do momento Azul cobalto. Incríveis!


Os novos esmaltes da coleção Rebelde chegam às lojas a partir do dia 16 de julho e custam R$ 2,90* cada.
O que vcs acharam meninas?? 
Eu adorei o Duplo sentido e o Atitude Pop.
Bjos e até a próxima
...

0

Unhas para as Olimpíadas de londres 2012.

Oii meninas hoje vou postar minhas unhas que fiz para o desafio das 31 unhas,onde no desafio 28 é sobre bandeira e como estamos no mês das Olimpíadas que vai ser realizada em Londres (Inglaterra) resolvi fazer antecipadamente essa homenagem a esse evento... dessa vez deu pra fazer o passo a passo.. vamos ver.
Vamos ver...

Usei os esmaltes Amarelo Canario,Azul Jeans,Verde Bandeira (Realce),Azul Celestial,Base Incolor (Big Universo)e Tintas Branca e Vermelha. Vcs devem achar que faz muita meleca no desenho do Brasil mais quando limpa o excesso fica lindo... espero que tenham gostado ^^

Meu Blog Pessoal... faz uma visitinha..

2

All Star Nail ★

Ola meninas ...
Sou apaixonada pelos tênis All Star e como nos outros postes fiz para o desafio das 31 unhas (estou adorando esse desafio). Essa foi sobre moda então como o All Star nunca sai de moda,resolvi fazer na unha (Confesso que achei que não ia dar certo srsr). Deu um pouco de trabalho fazer na mão direita porque convenhamos não é nada fácil desenhas com a mão esquerda.Comecei a fazer era 11:00hr e terminei umas 14:00hr. Mais valeu muito a pena ficou muito fofo ^^... Vamos ao Resultado:
                                    
                       Mão Esquerda                                                                 Mão Direita 

Usei Varias cores de esmaltes são estes:

*Delicia da realce; Deliciosa da Avon
*Celestial da Big Universo; Jeans da Realce
*Amarelo-lumi da Ludurana;Canario da Realce
*Armadilha tropical da Risqué;Verde da Big Universo
*Azulle da Ludurana;Obsessão da Risqué
*Red-lumi da Ludurana;Alaranjado da Realce
*Vanguarda da Risqué;Vermelho cremoso 517 da Hits
*Noite escura da Ludurana; Nikki da Ana Hickmann
*Relax da Penélope da Risqué
* Clássico da Verona; Base incolor da Big Universo 
*Pétala branca da Colorama 
e Tintas de Tecido Preta, Vermelha e Branca.


Eu gostaria de mostrar o passo a passo de como eu fiz, mais eu não estava com a camera na hora  que eu estava fazendo... Eu ameii ameii essa nail art de all star vcs gostaram!
Bjos e até a próxima.!

0

Nova Coleção Hits MTV

A emissora mais cool do Brasil, lançou em parceria com a Hits Speciallità uma nova linha de quatro esmaltes, todos inspirados em ritmos musicais.Esta é a segunda coleção que MTV e Hits desenvolvem juntas; a primeira foi em parceria com Mari Moon.
Os esmaltes da nova linha foram desenvolvidos pensando em quem é fã de música e gosta de brilho, já que todas as cores são com muito glitter, um must have neste inverno.
A nova coleção MTV já está disponível, com preço sugerido de R$ 5,50.
Conheça os novos esmaltes Hits Speciallità MTV:
* Golden Disco – Os amantes de música dizem que a era Disco foram os “anos dourados” da música. Pensando nisso, Disco é o nome do esmalte com glitter dourado, perfeito para quem quer sair, dançar e brilhar.

* Synth Pop – Um glitter prateado, que pode ser usado sozinho ou como top coat para as mais moderninhas. Ser pop é tudo. Ser Synth Pop é ainda mais.

* Blue Jazz – Azul é a cor do inverno. Um glitter azul é a cor do inverno para quem gosta de ousar e ser diferente. Jazz é um dos ritmos mais aconchegantes para a nossa estação mais fria. A combinação do conforto do jazz com a modernidade do inverno do azul resulta em um esmalte perfeito para quem busca um clássico ousado.

* Pink Pop – Rosa é um clássico em toda coleção de esmalte. Um rosa com glitter tem tudo para ser um sucesso. Pink Pop, como diz o próprio nome, veio para ficar e ser pop entre os esmaltes.

Eu adoreii essa coleção, com muito glitter a Hits ARRASOU!!! 
e vcs o que acharam!?..
Bjos e até mais ^^

3

Unhas Decoradas.

Bom meninas fiz essa nail art tbm para o desafio das 31 unhas, inspirada na musica "My Heart is Broken" (Evanescence).Adorei o resultado ... Vejam...! 

Usei os esmaltes; Estava Escrito da Avon, Glitter Estrela da Realce, Pétala Branca da Colorama, Base incolor da Big Universo e  Tintas de Tecido Branca, Vermelha e Preta.
Espero que tenham gostado... ^♥^ 

Visitem meu Blog pessoal...

0

Meia Lua *

Bom eu particularmente não curto esse tipo de nail art, mais até que curti.. fiz essa decoração especialmente para o Desafio das 31 unhas.
Usei os esmaltes Azul Celeste da Big Universo , Noite Escura da Ludurana e Glitter Prata da Avon e ai meninas gostaram?
Veja outras nail art do desafio no meu blog pessoal.
Bjos e até a próxima ^^

2

Minha unha da semana *

Bom meninas eu já havia tentado varias e varias vezes fazer a UNHA MARMORIZADA mais nunca dava certo (já tinha desistido de fazer) kkk..Então vi o desafio das 31 unhas e resolvi participar tbm 
(veja algumas unhas feitas para esse desafio no meu blog pessoal http://aline-dxiva.blogspot.com/ ainda em construção) 
e como no desafio pede na unha 20 (intitulada water marble) então fui tentar novamente pra ver se dava certo e por milagre kkkkk deu super certo ameiii ameiii...

Vamos ver o resultado...
 Mão Esquerda...
 Mão Direita...
Na verdade não é rosa esse esmalte que eu usei,ele é vermelho da Hits não lembro o nome do esmalte kkke usei o preto tbm da Hits.O motivo de ter ficado com o aparência de rosa foi que passei antes o esmalte branco tbm da Hits..Mais achei lindo modéstia parte kkkk (Fez bolinha aff's)
E vcs gostaram?!
Bjos e até aproxima!

4

Nova Coleção Risqué Outono-Inverno 2012 *


A novidade dos esmalte fica por conta da RISQUÉ que arrazou na coleção Outono-Inverno
com cores espetaculares..
Essa coleção apareceu pela primeira vez para os convidados do
SPFW (São Paulo Fashion Week).
 Onde todas as modelos desfilaram com os esmaltes!
Durante o desfile os looks das modelos combinavam com as cores dos esmaltes
mostrando que uma tendência segui a outra.
Sendo usado nos looks mais básicos e simples até nos glamorosos.


Nomes dos esmalte da coleção:
• Risqué Vermelho Fundamental! – Um esmalte da cor vermelho rosado, sóbrio e elegante.

 •Risqué Novo Azul! – realmente um novo azul, uma cor ousada que combina com diversos looks.


• Risqué Cinza Incerto! – um esmalte misterioso e sombrio.

• Risqué Violeta Chic! – realmente chic e glamuroso, dando um ar delicado, chamando a atenção para si.

• Risqué Verde Diferente! – super moderno, o verde brilhante encanta a todos, dando um ar de liberdade.

• Risqué Marrom que Faltava! – um esmalte que mistura marrom com dourado, encantador.

Na minha opinião a Risqué arrazou... ameii o Marrom e o violeta ♥.

e vcs gostaram?!
0

Fimos *

Hello Gurias...!
Vamos dá um espacinho para esse acessório lindo para unhas...
*OS FIMOS*
São desenhos de animais, frutas, flores, corações, estrelas...que são colados nas unhas para dar um efeito em auto relevo, não descolam facilmente, pois o contato com a cola ou base, eles tendem a amolecer, assim se fixam com mais facilidade nas unhas. As decorações ficam lindas, como na foto demonstrativa.
 Acho uma ótima opção pra que gosta de unhas decoradas e não
tem habilidade pra desenhar!
Bjão é até a próxima! ♥
0

Pena nas Unhas *

Hello Girl...
Vcs já pensaram em usar penas nas unhas? isso mesmo pena!
estranho né?(Eu achei). Mais curti muito.
Como já vimos; Strass, Fimos,Casquinha de ovo, Pelúcia entre outros trequinhos que já apareceram,
nada como deixar as unhas bem estilo animal hahaha...  
São bem diferente mais criativas...olha só como fica lindo!
Uauu fica muito linda com um esmalte de cor por baixo ameiii...
E aii curtiram?
Bjão até a próxima!