3

Filha Única - Cogumelo do Mário

Quanto tempo meninas, ultimamente tem sido só correria, e pra piorar, minhas unhas resolveram quebrar todas ao mesmo tempo, e na carne mesmo.... adoro fazer os desenhinhos nas unhas mas daí resolvi fazer filha única mesmo... minhas unhas tão só no cotoco rsrsrs... fiz o cogumelo do Mário em tom verde da Lorrac mais na foto parece mais um azul.. rsrsr, adoro os esmaltes da Lorrac porque são bem fáceis de passar e de limpar também. 



Espero que tenham gostado, Bjus....


3 comentários:

Alquimia dos Romances

Oi... Vim visitar o seu cantinho. Uma das minhas paíxões são os esmaltes. Compro tantos que quase não consigo usar na mesma proporção. Quer dizer, não consigo mesmo... rsrsrs
Também faço parte do grupo Blogueiras Unidas. Sou o número 1644. Já estou te seguindo. Me segue também? Uma força das companheiras de blog sempre é bom.
Beijos e muito sucesso!

Elimar
Alquimia dos Romances
http://www.alquimiadosromances.com.br

Renata Pereira Silva Bezerra

Olá! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
sou Blogueira unida numero 1164.

http://artsbyre.blogspot.com

Bjs. Rê

Um Toque de Charme

Olá Eliani, adorei esses desenhos nas unhas! Já estou seguindo seu blog. Aguardo sua visita no meu cantinho.

abs
Adriana
www.umtoquedecharme.com

Postar um comentário